terça-feira, 2 de junho de 2009


O Dô é um restaurante japonês muito bom! Normalmente eu vou lá com os meus pais porque meu pai é o maior fã e a gente é sempre super bem atendidos! É bem pequeno, deve ter umas dez mesas, mais ou menos, mas mesmo assim está sempre cheio. Não sei o que diferencia um restaurante japonês do outro, não sei se é a qualidade do peixe, se é como ele é cortado ou alguma outra coisa, mas o Dô é um restaurante bem diferenciado em termos de sabor. Uma das coisas que eu mais gosto é quando meu pai pede para o sushi man fazer um mix surpresa para nós, assim experimentamos coisas super diferentes, e descobrimos que a maioria é gostosa. Além de tudo quando fazemos isso saimos do básico, então fica ainda mais saboroso! Eu acho o Dô uma ótima dica para aqueles que curtem uma boa culinária japonesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário