domingo, 3 de maio de 2009

São Paulo


São Paulo é uma cidade cheia de coisas pra fazer. Existem um milhão de lugares diferentes na cidade que muitos não sabem e que podem ser bem divertidos. Como também há varios lugares conhecidos e que realmente vale a pena conhecer. A diversificação cultural que há aqui proporciona aos moradores um grande numero de experiências diferentes a viver além de um aprendizado precioso. Eu gosto muito daqui, me identifico de certa forma com a cidade. E por isso que no meu blog "Um passeio por Sao Paulo" vou dar dicas de lugares que eu gosto e acho muito legal visitar, nem que seja só por uma vez. Pretendo falar de tudo o que torna para mim a cidade mais gostosa.São Paulo não é só defeitos, há muito o que ver e apreciar na nossa cidade.
Obs : A foto acima eu tirei da janela so meu quarto, fez um final de tarde lindo nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário